sexta-feira, 20 de março de 2015

Parnaíba também tem cópia de apresentadora americana estrela?


Xuxa é a mais nova contratada da TV Record,isso todo já sabem,inclusive seu programa terá o mesmo formato do programa da apresentadora,atriz e humorista Ellen  Degeneres. Ellen  tem o segundo programa mais visto dos EUA desde de 2003,faz televisão a bastante tempo,parece com Xuxa,tem um grande publico. 
Não é de hoje que andam falando de Xuxa,me refiro ao seu comportamento na televisão,de prepotente,arrogante e sempre se sentindo estrela,porém é difícil de provar. 

Do mesmo jeito que algumas línguas andaram "batendo nos dentes" ao dizer que uma jornalista de Parnaíba e apresentadora é literalmente a TREVA.
Calma pessoas; dizem que esta moça se sente a última coca cola do deserto,"pois se depender de mim,essa coca fica no deserto, não gosto de coca cola,faz mal à saúde". 
Então,ela gosta de mandar e desmandar,se fazem um jornal ela chega apaga tudo,faz e desfaz,EITA PORRA. Calma Wagner.
Meus amigos,se pimenta no C. dos outros é refresco,pobre que nunca comeu quando come se lambuza. Então,em Parnaíba nos temos a nossa Ellen 
Degeneres;quando chega brilha logo pois é uma estrela. A mulher é poderosa manda em tudo,o pamonha só na cadeira. (ABAFA) Sabe,eu conheço espelho embaçado. Ou imbasado.


Tem gente que pode entender do riscado no papel,mas na verdade está longe de ser jornalista comprometidos com a informação. 
Vale lembrar que quando falaram para o Edir Macedo que Xuxa estaria sendo contratada,ele perguntou; O que ela vai fazer ? o Marcelo Silva,então presidente do grupo disse,BIXPO ela vai ser a nossa Ellen Degeneres do Brasil. O Macedo retrucou; Nem conheço essa apresentadora,vou assistir primeiro.  Acho que ele  já deve ter a informação que Ellen também defende os gays.
 Com relação a nossa Ellen Degeneres da Parnaíba,acho que qualquer semelhança não física é mera coincidência. 

www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...