terça-feira, 31 de março de 2015

CONFIRA o que é notícia no BLOG CIDADE IMPARCIAL



Cidade Imparcial


Parnahyba e Caiçara será o jogo vitrine do Sócio-Torcedor azulino

Firmo garante o sucesso do Programa Sócio-Torcedor.
O Programa Sócio-torcedor azulino já vem mostrando a paixão da torcida pelo clube do litoral. Segundo o Gerente administrativo do clube, Firmo, o Projeto tem dado certo e a expectativa será a melhor possível, sendo a primeira experiência no confronto diante do Caiçara, dia 8 de abril.








Copiloto da Germanwings fez tratamento contra tendências suicidas

Foto de arquivo mostra Andreas Lubitz, o copiloto do voo 4U9525, correndo na Airportrun, em Hamburgo (Alemanha), em setembro de 2009 (Foto: Michael Mueller/AP)Foto de arquivo mostra Andreas Lubitz, o copiloto do voo 4U9525, correndo na Airportrun, em Hamburgo (Alemanha), em setembro de 2009 (Foto: Michael Mueller/AP)

A promotoria de Düsseldorf, na Alemanha, informou nesta segunda-feira (30) que o copiloto do avião da Germanwings que caiu nos Alpes franceses na semana passada passou por tratamento para tentar conter tendências suicidas no passado.
PSL vai isolar o vereador Marcos Foguinho para inviabilizar sua reeleição
O fim das coligações proporcionais tem “mexido” com os vereadores eleitos pelos pequenos partidos, também chamados partidos de aluguel. Isto com relação ao futuro de cada um. Em Parnaíba, por exemplo, um vereador, está tendo o “fim” de sua carreira política traçado pelo seu próprio partido – o PSL. 

Trata-se do vereador Marcos Meneses, o “Foguinho”, o menos votado nas últimas eleições, mas que deixou na suplência o vereador de vários mandatos, advogado Reinaldo Filho, que obteve mais votos que ele e que deixou de assumir por imposições da legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...