sexta-feira, 20 de março de 2015

Curtas do Blog/DIA

Resultado de imagem para curtas do blog
* As torneiras do céu prometem continuarem abertas neste final de semana em Parnaíba,chuvas e mais chuvas,pena para os moradores do bairro Piauí,lamento profundamente. 
* O parque instalado na praça de Santo Antônio está com luminárias queimadas,como é que os pais levarão suas crianças pra brincar no escuro??
* Dona Valeria,superintendente de praças,até hoje fez pouca coisa à frente da pasta,porém não é sua culpa,o povo gosta dela,entretanto dizem que a mesma nem sala possui pra despachar. 
* Tem vereador em Parnaíba que devia abrir uma fábrica de balão,ou então mudar o nome pra ZÉ BALÃO.

* O suplente de vereador Maksuel Brandão está indo novamente à capital,vai tratar de assuntos políticos,o jovem também está preparando mais uma reunião com os filiados do Partindo Social Liberal. 
* Ainda tem gente perguntando na CMP da volta do vereador Neto,apesar de ter falado em plenário no inicio do mês que não houve brigas no executivo relacionadas à sua saída,tem gente dizendo que isso é estranho de mais. Outros andaram contando pela praça,que Neto ano passado disse,se tudo não der certo ,próximo ano eu assumo minha cadeira,vou deixar a secretaria. 
*Fábio Barros viaja esse final de semana,pra onde? vai à Fortaleza,as informações são de Lany Sarah ex-rainha da imprensa e assessora de Barros,a morena ainda disse que o empresário e promoter não vai curtir,mas que seria um encontro não se sabe com quem.

* A onda do Facebook,meninas e meninos da periferia estão cada vez fazendo perfis no Facebook,para essas jovens é uma novidade,depois vem dor de cabeça.
* Quando chove,a terra fica molhada os meninos do bairro Bebedouro passam o dia com a mão no celular a outra na peteca,peteca,peteca até escurecer. Ainda bem que é na peteca.
*Essa semana passei pela CMP encontrei uma moça saindo do gabinete do Foguinho,quem será? pode ser a nova secretaria,já que seu irmão não vai mais por lá.
* Um rapaz que gosta de defender o PT nas redes sociais que já foi blogueiro e hoje leciona,andou dizendo que Carol Porto é uma pedagoga feita nas coxas,esse rapaz ainda vai se meter em boca,vive defendendo o PT e por merreca,igual o outro lá do catavento. 
* Maria João anda muito assistindo a novela das 9,disse que é por conta de um tal beijo... recebemos emails perguntando se a mesma é parente do governador Pezão.???
* A via sacra de Parnaíba vai contar com  participação de artistas de renome nacional,inclusive de Maria Antônia Piauiense. 
* Olha,pela 1° na televisão,Dr. Marcos Bastos sai em operação,ele organizou uma operação em Buriti do Lopes onde hoje está à frente do DP;
* A falta de segurança em Parnaíba está grande,continuam os assaltos,as policias não estão dando conta.
* Vem ai repórter online. 
* Siga o twitter: @WagnerSarah 

VEJA MAIS: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...