sexta-feira, 20 de março de 2015

Roda da Fofoca:



ATRIZ ANTÔNIA FONTENELE NÃO VEM PARA A VIA SACRA EM PARNAÍBA

Diferentemente do que informou hoje o jornalista Arimatéia Azevedo, em sua coluna no Portalaz, a atriz parnaibana Antônia Fontenele não virá a Parnaíba para compor o elenco, juntamente com outros atores, da peça teatral "Paixão de Cristo".
A informação nos foi repassada hoje, após a postagem da publicação neste blog, por pessoa ligada à assessoria de Antônio Fontenele. Por outro lado, fala-se de outras participações, como a do ator Ricco Lima  e da ex- BBB, Flavia Viana.

Direção de “Babilônia” comete gafe e deixa câmera aparecer em cena

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Não faz nem uma semana que a novela “Babilônia” estreou e já cometeu a sua primeira gafe. A Globo pagou o maior mico no capítulo de ontem, 19, ao exibir uma cena que mostrava Inês (Adriana Esteves) e sua filha Alice (Sophie Charlotte).

No entanto, apareceu uma pessoa que não deveria estar ali e passou despercebida na hora da edição. O colunista Mauricio Stycer apontou a presença de um câmera na cena. A gafe foi ao ar no penúltimo bloco, sendo notada por alguns telespectadores.
Câmera apareceu ao lado de Adriana Esteves (Foto: Reprodução/Maurício)
Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho são os jurados do "Superstar" (Foto: Gshow)
A segunda temporada do programa "Superstar" está confirmada na Globo. De acordo com a emissora, o reality musical será exibido de 12 de abril a 12 de julho, sempre aos domingos, logo após o "Fantástico". A versão brasileira do sucesso mundial revela grupos musicais do país. A nova edição do programa contará com várias mudanças, a começar pelo cenário

Foi ao ar nesta quinta-feira, 19 de março, o quarto capítulo da novela "Babilônia". A trama da Globo atingiu baixa audiência e teve o pior desempenho da história. Inclusive, a novela "Em Família" -- que carrega o título de folhetim menos assistido da faixa das 21h.De acordo com dados consolidados, "Babilônia" obteve apenas 29 pontos de média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...