Em entrevista ao site Gshow, Aguinaldo falou que existe uma cena guardada, da qual ninguém sabe, somente ele e o diretor Rogério “É algo totalmente inesperado, chocante, que eu não posso dizer o que é… Esta cena não foi entregue com o capítulo, ela está guardada. Só quem sabe o que vai acontecer somos eu e Rogério Gomes (diretor de núcleo), mas eu garanto que vai ser uma grande surpresa”, promete Aguinaldo.
Aguinaldo visitou os estúdios do Projac nesta quinta-feira (12), onde aconteceram as gravações finais de sua novela, ele também fez uma breve participação em uma das cenas de sua própria trama. Na sequência, Aguinaldo aparece no lançamento do livro de Téo Perreira sobre o comendador para pedir um autografo, é ai que o personagem vai ficar frente-a-frente com o seu criador: “Vou acabar fazendo uma participação especial, no lançamento do livro do Téo (a biografia de José Alfredo). Vou aparecer pedindo autógrafo pra ele…. E é provável que a gente até tenha uma discussão e brigue (risos)”, brinca o autor.
Sobre os desfechos do folhetim, assim que alguns finais da novela começaram a vazar, foi grande o alvoroço por parte do público nas redes sociais, e o autor garante que está atento a tudo: “Como eu sou muito ligado na web, eu dou muita importância à essa resposta imediata que a gente tem através do site da novela. Eu quero agradecer a esta turma que ficou dia e noite dando cliques pra gente. O resultado foi fantástico”, comemora.
Em relação ao objetivo central de sua novela, Aguinaldo destacou que fez um bom novelão a moda antiga: “Eu acho que a principal função de Império foi mostrar que ainda é possível fazer uma grande novela à maneira antiga, ou seja, um novelão, só que com uma linguagem atualizada. Acho que essa foi a grande missão alcançada”.
“Império” chega ao fim nesta sexta-feira (13), logo após o “Jornal Nacional”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.