quinta-feira, 19 de março de 2015

Parnaíba pode concorrer com cidades dos Estados Unidos,como bem iluminada ?

Caros leitores,não sou louco de dizer que Parnaíba vai se tornar a cidade mais iluminada do mundo,ou que talvez possa concorrer com  a cidade de Las Vegas no estado de  Nevada,condado de Clark.


Inclusive muita gente que visitou a capital dos jogos e do luxo, diz que Vegas é mesmo a cidade mais iluminada não só dos EUA,mas de todo o mundo.  Entretanto,a cidade de Carson City (Nevada),trás pontos turísticos e conquista posição de cidade bem iluminada.  


Na verdade caros leitores,uma cidade bem iluminada faz o turista retornar,e também colabora para menos violência,inclusive nos guetos,Parnaíba parece mesmo com Carson City ou Las Vegas? se não parece com nenhuma dessas localidades,vai chegar perto à comparação  da cidade histórica de Beverly Hills,localizada em Califórnia no condado de  Los  Angeles,a cidade dos anjos ?. Com tanta propaganda feita na Câmara de Vereadores,que a superintendência de iluminação está fazendo um excelente trabalho,Parnaíba vai mudar o nome para THE PARNAHILLS- homenageando a terra onde vive  as estrelas de Hollywood,Beverly  Hills. 



Acho até que o gestor desta cidade,ou seu alto escalão tem sonho de visitar a cidade turística,porém trazer este modelo pra Parnaíba,de uma  cidade bem iluminada do Estados Unidos,é longe da realidade. Sonha Alice!!!.

Por que a superintendência não está dando conta do serviço? por que  alguns vereadores insistem em dizer que a cidade está sendo  toda iluminada ? onde é que essa gente vive? mora em Neverland é? (local onde viveu Michael Jackson por 20 anos), ou será mesmo que precisam ir ao oftalmologista???
 
Te cuida Beverly Hills pois Parnaíba é a cópia de uma cidade iluminada!

Outra novidade,a superintendência passou a implantar um outro modelo de iluminação publica ; onde existe luminárias,como em algumas ruas,passa o dia todo aceso,e pela noite apagada.   

Do jeito que está ficando,cuidado mesmo para Parnaíba não ganhar o titulo de cidade treva e não iluminada.

wwwparnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...