segunda-feira, 23 de março de 2015

TV Delta tem herança maldita do PT??



Ola,eu havia dito que não falaria mais nada relacionado à TV Delta,o problema é que não sei ficar calado. 
Meu retorno caros leitores, é por conta dos inúmeros problemas técnicos na hora de levar os jornais ao ar. 
Alguém pergunta; Por que apresenta tantos problemas nos jornais,inclusive o da noite??
RESPONDO-pode deixar que respondo esse quesito e com gosto.
Olha pessoal,o problema de sempre sair do ar,travar ou até mesmo engasgar VT (reportagens),é pelo simples fato da 'herança maldita'. Sabe,a herança maldita,é aquela deixada pela turma do PT.
VAMOS DIRETO PARA O TÚNEL DO TEMPO:

EM 2006 a Televisão retorna com todo vapor,veio o então capitão Marcelo Rocha,que só lhe falta é juízo,mas "competência" e "sabedoria",só ele teve. 
A coisa funcionou do jeito dele e foi pra frente,com o passar do tempo, as coisas começaram a quebrar e nunca foram trocadas,inclusive câmeras.
Quando a jornalista Samaritana Saraiva assumiu,ela também herdou tudo isso,inclusive teve gente que à chamava de rainha da sucata,(risos). 

Mas, a nossa diretora conquistou alguns equipamentos pra emissora,a ex-presidente Núbia Ramos ( Ô tia Núbia fica com raiva de EU não,amor) trouxe duas Câmeras porretas e um novo carro. 
" Gente,andar no Fiat era tão bom apesar do calor, a gente era feliz." SAUDADE!.
Na gestão de Carlson Pessoa,conquistamos mais um veiculo,que inclusive o mesmo deixou tudo resolvido,que este carro permaneceria em Parnaíba para a atual gestão. 
Veio mais uma filmadora,microfones,além de outros equipamentos para expansão,e link para transmissões pra todo o piauí. Vou parar por aqui,em outra postagens falarei melhor.
Gente,nossa história foi linda,é linda,é de trabalho e orgulho em pró da comunicação do Piauí.

Tudo isso e muito mais foi conquistado com Zé Filho como Vice-governador e quando assumiu o cargo de governador em abril de 2014. 
O Wilson Martins não olhou para a emissora como devia,mas isso já era de se esperar.
Então,Verônica meu amor ( Apresentadora do jornal da noite) não vou mais te assistir,pois some tudo,trava,e quando você volta é com a cara de não saber o que dizer aos telespectadores.  A culpa é sua ? não! a culpa é dos meninos lá de dentro ? não!  a culpa é do diretor? não! a culpa é minha ?não! a culpa é do espirito do radialista José Raimundo Reis? falecido em acidente trágico,um dos melhores repórteres que Parnaíba já teve,e que trabalhou na Delta. Também não!

Essa história de matrox,matrix,ma num sei de quê já é "cunversar" velha,a turma bem que tenta,prepara um jornal bonito,mas na hora de levar ao ar acontece a treva.
Peço para os companheiros do PT,aqueles que só sabem beber cana no final de semana e falar da vida dos outros,que vá pra capital,ou então,existe dois tipos de comunicação rápidas; Telefone e internet.

CHEGA! CHEGA! de amadorismo,respeite a televisão de Parnaíba Sr. Humberto Costa,respeite aos colegas,compre um computador novo e mande pra Parnaíba. 
Agora vocês sabem não é mesmo? como é bom tá na coisa publica?? criticar é bom,trabalhar ficou pra poucos. 
Já que dizem que o jornalista Humberto Costa é um cara BOM,serio e que não gosta de perseguir ninguém.  nã nã nã,ele é tão bom,que juntamente com os demais "cumpanheiros " cortou o salário dos colegas que tinham e tem contato com a Fundação Antares. Inclusive duas colegas gestantes,falta de respeito. 
Eu posso ser processado??? claro que não! não estou mentindo! Tudo que disse é verdade,com relação ao material da emissora,e também da quebra de contratos. Vale dizer que Humberto Costa assumiu este ano,mas faz parte do governo mágico do PT,então quero uma mágica agora pra sanar os problemas técnicos da Delta. 
Do jeito que vai estressa qualquer equipe de reportagens ou apresentador de jornal. E quando a loirinha se estressar ??? 
O presidente da Fundação queria ficar só com dois repórteres na casa,acho que ele imaginava que era TV BAIRRO.
portanto,a televisão herdou aquilo de ruim que o PT deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...