terça-feira, 24 de março de 2015

Cidade de Fargo a segunda maior de Dakota do Norte nos EUA,lembra Parnaíba em alguns aspectos.

Fargo é a maior cidade do estado norte-americano da Dakota do Norte, no Condado de Cass. Foi fundada em 1871. É a sede do Condado de Cass. Seu nome original era Centralia.
 Fargo,é bem menor que Parnaíba,e tem desenvolvimento,então você pode dizer o seguinte; Cara,mais é nos Estados Unidos,primeiro mundo." Não explica,existem cidades menores e que são bem administradas...já que o governo petista de Parnaíba fala tanto em modelo,devia copiar modelos americanos menores,o custo também é menor.

A cidade de Fargo não possui quase 200 mil habitantes,talvez tenha ultrapassado esta marca,em 2003 registrava pouco mais de cem mil pessoas residindo na populosa cidade. O estilo chega a ser idêntico com Parnaíba,apesar de tudo,o estilo de cidade histórica atrai muita gente. Parnaíba também,em suas particularidades,foi uma cidade industrial,com valores grandiosos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...