terça-feira, 24 de março de 2015

Alunos do IFPI (Cefet) reclamam da falta de transporte coletivo.

                              Quando há transporte: superlotação

O Portal do Catita comenta hoje que os alunos estão reclamando que não há transporte coletivo circulando nas imediações do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI(Cefet), localizado ao lado da rotatória da BR 402.
Aqueles que não tem condições de locomoção com transporte pessoal, fazem o trajeto até a escola, bem como o retorno, aos moldes de andarilhos.

"O ruim é caminhar na chuva e correr o risco de ser atropelado naquela rodovia conhecida como corredor da morte, pela grande quantidade de acidentes com vítimas fatais!!! O que se pode fazer né?"- diz a nota.



                         Vereadores Carlson e Neta ouvem os alunos

O assunto não é novo. Em fevereiro do ano passado os alunos fizeram apelos à Câmara Municipal, quando uma comissão de vereadores, esteve no Instituto ouvindo os alunos para pedido posterior de providências à prefeitura.Promessas e medidas paliativas, para resolver o problema, foram tomadas, sem que nada ocorresse de concreto. Em outubro novamente os vereadores foram solicitados a dar apoio à causa, que tinha dentre as principais reclamações a superlotação nos veículos que faziam o transporte dos estudantes e as péssimas condições de manutenção dos veículos.

Como se vê, no item trasporte público a administração Florentino Neto continua passando recibo de incompetência e desleixo.(Escrito por Bernardo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...