sexta-feira, 27 de março de 2015

Curtas do Blog/DIA



* Tudo começa com o sol,e forte,hoje amanheceu fazendo um baita calor. 
* Fábio Barros anda sorrindo,e quando chega o fim de semana seu sorriso fica maior ainda.
* Por onde anda Fabrico Conceição? dizem que agora só pensa em Beber,assim ele esquece ACEP.

* Até hoje o FLORENTINO não recebeu o líder estudantil,e nunca vai receber. 
* Por falar em receber,rima com ir atrás,tem gente ainda achando que eu vou andar em porta de gabinete pedindo emprego,vão pensando.!
* Segundo o radialista João CARLOS Guimarães lá na FOCOE não tem nada de valor,portanto não se sabe o que os bandidos que mataram o vigia,foram fazer por lá.
* Lá na FACOE na gestão do governo de W.Martins,ainda tinha trepado na parede a foto de W.DIAS,nunca mudaram.
*Maksuel Brandão está em PARNAÍBA,amanhã vai para um encontro em Luis Correia,neste encontro ele convidou o suplente e ex-secretario de cultura e esportes Arlindo Leão.
*Ricardo Veras anda trabalhando muito,acho que nesta semana ele descansa um pouco,próxima semana iremos falar com o vereador,saber de seus requerimentos para Abril.
* Por onde anda Maria João? namorando muito?
* Estive olhando em um blog a possível  desfiliação e consequentemente filiação partidária de uma figura,para o "PT" como se houvesse alguma diferença... que mudança! que nota! que matéria! seria melhor ter escrito que o bairro pindorama tá cheio de lixo mas,quem tem blog escreve o que quiser e fala de quem quer.
* Wilton Veras disse que vai continuar com sua postura mostrando os desmandos de Luis Correia.

* Márcio Bikanca bloqueou Ferreira Neto no FACEBOOK. A colega dele ano passado,também me bloqueou,dizendo ela que  sou dono de fakes e que zomba dela,acho que na verdade ela me ama e não quer assumir.
* Dizem que quem manda no PT não é o prefeito,ora,acho que tá certo! quem deve mandar no partido é o presidente mesmo.
* Ferreira Neto está com uma campanha,vejam o que ele escreveu;
O que acham de nas próximas manifestações iniciarmos uma campanha‪#‎fora171doceara‬? Ou ‪#‎forabikancaestelionatario‬ ?‪#‎forabikanca‬?‪#‎forabikancamariadapenha‬ ‪#‎forabikancainjuria‬‪#‎forabikancacalunia‬? Aí se o governo não tomar uma providência, nos próximos colocamos tb o governador, se for o caso, não havendo uma manifestação por parte dele!!!

* Enquanto não terminarem essa obra,vai ser deste jeito,sempre acidentes,na estrada que liga praia de pedra do sal...uma moto saiu da estrada e derrapou.

* O mercado da 40 parece que também está ficando abandonado? não acredito que ROMUALDO CHEFE da EMPA está descansando. 
* Com um monte de portarias que tem saído no diário da prefeitura,muita gente que aguarda ser chamado,me encontra na rua e pergunta; cadê será que a minha vai sair?? pergunte pra turma do PT.
* Disse que o pessoal da TV Delta estão sem receber $$$$$
* A tubulação de esgoto da rua picos no bebedouro,rua do Fábio Barros estava com problemas,a catinga ontem era GRANDE. A agespisa  dispõe de um carro pra este trabalho de limpeza,adquirido na gestão do governador Zé Filho para Parnaíba. Agora 1 da tarde os homens estavam fazendo o trabalho de manutenção da caixa.

* @WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...