sexta-feira, 13 de março de 2015

Curtas da Câmara:


* Os trabalhos do mês de março encerraram ontem quinta-feira 12,algumas pessoas perguntaram o por que de não encerrar hoje? teve gente que disse,pelo simples fato de ser sexta-feira 13. Mais será?
* O vereador Geraldinho este mês não faltou,também parece que não apresentou nenhum requerimento,já o vereador Foguinho apresentou ontem um requerimento,não podia fechar o mês sem fazer nada nê Foguin? 
*Pano de chão será o novo apelido do vereador Bernardo Rocha,já era chamado de laranja agora ganhou outro.
* A vereadora Neta disse que o Bernardo Rocha seu colega é muito grosseiro,não sabe usar as palavras pra falar com alguém.
*O vereador Carlson Pessoa encerra este mês com grande atuação,sempre defendendo o povo,para os próximos meses,tudo indica que Carlson vai pegar mais no pé do executivo.

* Fábio Barros anda muito pela Câmara de Vereadores,quando era assessor do Bernardo Rocha,nem aparecia por lá,agora só vive  querendo morder o osso,por que?? PERGUNTA LANY SARAH .
¨* Os vereadores continuam repetindo palavras e repetindo requerimentos que o gestor não atendeu no ano passado.
* O vereador André ontem pediu que o executivo implantasse o sistema de atendimento bucal à crianças nas escolas, SONHA ALICE SONHA! disse um amigo.
*Para o mês de abril vem ai mais requerimentos e audiências.
* Me perguntaram se o Foguinho vai mesmo sair do PSL,eu não sei! só sei que seu irmão não está mais no gabinete ajudando como antes.
* Tem vereador que está chateado com o Florentino,mas fica de bico calado,vamos vê até quando.
* Este mês já foi detectado um tipo de racha ou descontentamento com a atual gestão e alguns vereadores. 

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...