domingo, 22 de março de 2015

Confira os destaques do blog Cidade Imparcial

Cidade Imparcial



Vila Olímpica teve recursos bloqueados.

O projeto orçamentário aprovado pelo Congresso Nacional proíbe a liberação de recursos para obras flagradas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) com indícios de irregularidades graves. Com isso os deputados e senadores decidiram bloquear recursos para as obras de construção da Vila Olímpica em Parnaíba (PI).

Prefeitura de Parnaíba apresenta projeto que tem guardadores de veículos como público-alvo

A Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, apresentou na manhã desta quinta-feira aos representantes do Ministério Público, projeto com foco na atuação dos Guardadores de Veículos na cidade de Parnaíba.

Parnaíba pode concorrer com cidades dos Estados Unidos,como bem iluminada ?

Caros leitores,não sou louco de dizer que Parnaíba vai se tornar a cidade mais iluminada do mundo,ou que talvez possa concorrer com  a cidade de Las Vegas no estado de  Nevada,condado de Clark.

Ele cresceu! Filho caçula de Michael Jackson é visto em aparição rara

Blanket Jackson parece que ele está crescendo rápido como ele foi flagrado deixando uma aula de artes marciais em Calabasas, Califórnia, na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...