terça-feira, 31 de março de 2015

Roda da Fofoca



    Gusttavo Lima segue internado sem previsão de alta em SP

    (Foto: Divulgação)
    Ao contrário do que a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima havia informado no início da tarde desta segunda (30), ele ainda não tem previsão de alta do hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado desde sábado, após sentir fortes dores abdominais, nâusea e vômitos. "Nos enganamos", disse ao portal Uol uma das assessoras do cantor. 

      Domingos Meirelles apresenta o "Repórter Record Investigação"

      “Repórter Record” tem bom desempenho e fech

      Novela foi para segunda fase (foto: Reprodução / TV Record)

      A Record estreou a segunda fase da novela “Os Dez Mandamentos ” na noite desta segunda-feira (30). A audiência da trama certamente deixou os diretores da emissora em festa, já que no confronto com “Babilônia” a diferença foi pouca.a na vice-liderança.

      Novela foi para segunda fase (foto: Reprodução / TV Record)
      Novela foi para segunda fase (foto: Reprodução / TV Record)
      A Record estreou a segunda fase da novela “Os Dez Mandamentos ” na noite desta segunda-feira (30). A audiência da trama certamente deixou os diretores da emissora em festa, já que no confronto com “Babilônia” a diferença foi pouca.
      Nesta última segunda-feira, 30 de março, a Record exibiu mais uma edição do "Repórter Record", que garantiu excelente audiência e deixou a emissora na vice-liderança, segundo os dados divulgados. Desta vez, o jornalístico exibiu reportagem exclusiva com mulheres que possuem mais de meio século de vida e que continuam a despertar o desejo e a fantasia.

          Novo time do ‘‘Superstar’’ fala sobre a nova temporada do programa.

          Os novos jurados do ‘‘Superstar’’ já estão oficialmente confirmados! Após assumirem a bancada do programa, Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo participaram da coletiva de imprensa do programa. Durante o evento, que aconteceu hoje, segunda-feira (30), o trio contou as novidades da atração.

          Em entrevista, Silvio Santos afirma que não assiste o Ratinho nem o Gugu.

          Silvio Santos (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
          O dono e apresentador do SBT afirmou em entrevista que não assiste televisão. Abordado pela equipe do programa "Muito Show", da RedeTV!, o empresário foi questionado se assistia o "Programa do Ratinho" ou o "Gugu", ambos os programas disputam a preferência do público pela vice-liderança.


          Nenhum comentário:

          Postar um comentário

          Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

          Postagem em destaque

          Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

            Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...