terça-feira, 17 de março de 2015

Beijo gay de Fernanda Montenegro não salva Babilônia de desastre na estreia

beijovale Beijo gay de Fernanda Montenegro não salva Babilônia de desastre na estreia
O beijo de Fernanda e Natália (Foto: Reprodução/Globo)
A substituta de Império estreou fazendo barulho nas redes sociais. Causou geral com uma Glória Pires ninfomaníaca e beijo gay entre Fernanda Montenegro e Natália Timberg. Junte aí assassinato e chantagem e temos um primeiro capítulo feito para detonar em audiência. Mas não foi assim. Segundo dados prévios do Ibope, Babilônia estreou com média de 31 pontos, o que se for confirmado, será a pior estreia de uma novela das nove da Globo.
Dito isso, vale ressaltar que a trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares é bem densa e com vários fatos se entrelaçando totalmente. Em termos de história foi um bom primeiro capítulo. Glória Pires, como sempre, está muito bem. Adriana Esteves faz uma stalker que não sai da cola da personagem de Glória e deve dar trabalho. Já a personagem de Camila Pitanga é aquela mocinha chata, do tipo que dá sono só de ver. Será a sofredora, que carregará o piano da família nas costas e que sairá por cima no fim de tudo. Chata demais. O lance também é ficar de olho em Gabriel Braga Nunes, que sempre dá aquelas derrapadas em suas interpretações.
A questão agora é ver se Babilônia conseguirá manter o ritmo bom da estreia até o fim. Insensato Coração, trama das nove anterior de Gilberto Braga, também começou bem e descambou no final.
Odair Braz Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...