segunda-feira, 30 de março de 2015

Curtas do Dia/BLOG


* Começo com esta frase;  MORO EM LONDRES! pois na Parnaíba tá tudo bem.
* Com esse clima logo cedo pareceu mesmo que estávamos em Moscow. 
* A policia tem que resolver de uma vez,ou então de algum modo o problema da falta de respeito,os assaltos estão de mais,pior que pelo dia.
* Por falar em assaltos,as famílias do Joas Souza,não aguentam mais a turma do barreiro e do Frei Higino que fora morar ali,nas casas do minha casa minha vida. Em sua maioria eles roubam as casas do joaz e assaltam as pessoas.
*
"Surpreendente"! Esse é o adjetivo ideal para o resultado do jogo entre o Piauí Rugby x Parnaíba Rugby pela 1ª rodada da Liga Nordeste de Rugby 2015 - Grupo A. 
Como canta uma jornalista; Isso é o Rugby Rugby,disso ela entende. 
*
* Meu Deus com essa imagem parece mesmo que Luis Correia está sendo devastada por um Katrina. Wilton Veras,o blogueiro do povo,mostra mais um descaso do poder municipal.Wilton, cuidado pra não cair neste buraco rapaz.
*
Para onde vai o vereador Foguinho? melhor mesmo será se redimir,pedir perdão pra o pessoal do PSL e sai candidato pela sigla,mas como ele não fará isso,o partido vai lhe deixar só... escreva!
*
O Programa Sócio-torcedor azulino já vem mostrando a paixão da torcida pelo clube do litoral. Segundo o Gerente administrativo do clube, Firmo, o Projeto tem dado certo e a expectativa será a melhor possível, sendo a primeira experiência no confronto diante do Caiçara, dia 8 de abril.
* Os blogs chapas brancas da Itaúna passaram a campanha toda ano passado,dizendo que estas viaturas eram alugadas,que os carros estavam próximos de sua devolução,tudo mentira! ainda bem que o povo de Parnaíba respondeu esses petralhas,votou em ZÉ FILHO GOVERNADOR.
* E AI mentirosos cadê as viaturas não foram embora,ou será que o W.DIAS vai levar agora pra capital??
* A policia de Parnaíba nunca foi tão valorizada como no governo Zé Filho.
*
Parabéns CARLSON PESSOA por mais uma data festiva,tá ficando velho? ou mais vivido?
* VEM AI DE NOVO: TODOS NA RUA
fora2.png
*

O inicio da tarde deste sábado (28) aconteceu um encontro político entre o ex-senador Mão Santa e um grupo de suplentes de varias siglas. O grupo foi capitaneado pelo o suplente de vereador Mazsuel Brandão, em pauta sucessão municipal de 2016. Mão Santa afirmou que seu nome está à disposição para disputar o pleito e conta com as forças oposicionistas. Mazsuel afirmou que o grupo está conversando com as varias forças políticas e que não há nada definido estamos ouvindo a todos.
* O ex-governador Zé Filho sempre está pelo Facebook,fez uma solicitação semana passada pra participar de um grupo chamado A NOTICIA, fui lá e lhe aceitei.
* Cadê o trabalho do calçamento do DIA? parou mesmo?
* Acompanhe mais noticias no www.cidadeimparcial.blogspot.com 
@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...