sexta-feira, 13 de março de 2015

Roda da Fofoca

Desde a reestreia de Gugu Liberato na Record, no final de fevereiro, a Globo tem terminado a novela das nove mais tarde com a intenção de enfraquecer a audiência do loiro. E tem conseguido. Tanto que a emissora teria até reeditado capítulos de “Babilônia”.
Percebendo que sua ‘estratégia’ fez sucesso, a Globo realizou um trabalho de reedição nos capítulos de “Babilônia” já prontos, para que a trama das nove continue terminando por volta das 23h, às terças e quintas.

Na semana de estreia, por exemplo, “Babilônia” começará por volta das 21h30 na terça e quinta-feira, terminando às 23h. Nos outros dias, exceto na quarta por causa do Futebol, a novela acabará às 22h20.

Procurada, a Globo não se pronunciou até a conclusão deste texto.

 

Gisele Bündchen acaba de anunciar a sua aposentadoria. Por meio de sua assessoria, a modelo afirma que vai deixar as passarelas neste ano de 2015 e que o último evento que participará será a próxima edição do São Paulo Fashion Week, marcada para os dias 13 e 17 de abril. Segundo a nota da assessoria, a aposentadoria de Gisele será apenas das passa

 Dr. Rey fez revelações no programa do Gugu (Foto: Divulgação)
Cirurgião plástico das estrelas e apresentador de televisão brasileiro, Robert Rey participou do programa de Gugu Liberato na Record na noite desta quinta-feira (13) e revelou que foi abusado sexualmente durante a infância pelo próprio pai. "Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Guerra Mundial. Meu pai me abusava, era pedófilo.
Márcio Garcia no vídeo #VemPraRua (Foto: Reprodução)
Não são apenas os populares nas ruas que estão insatisfeitos com o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Muitos famosos já estão entrando na causa do próximo dia 15 de março, domingo que vem, nas principais capitais do Brasil. Nesta sexta-feira (13), estão circulando no Facebook vídeos de diversos famosos, que marcarão presença no dia e convidam.

Cafetão em “Babilônia”, Bruno Gagliasso confessa que é à favor da prostituição

Bruno Gagliasso (Marcelo Brammer/AgNews)
“Ele é um agenciador, um empresário. São meninas caras, que são acompanhantes dos seus clientes. E cada uma está lá por um motivo que não me cabe julgar. É, claro, um personagem desafiador para qualquer ator. Ele chama desafio”, afirmou o global.
O rapaz também falou como se preparou para encarar o personagem. “Murilo vive no submundo. Meu maior laboratório foi ler os jornais e analisar a realidade da prostituição no nosso país. Não visitei prostíbulos. Não preciso cheirar cocaína para ser um drogado, e nem me internar em um manicômio para fazer um maluco”, explicou.
@WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...