terça-feira, 24 de março de 2015

PARA QUE SERVEM MESMO OS ADVOGADOS DA PREFEITURA?

Norberto Campelo 
A pergunta que não quer calar: qual a razão da contratação, pela prefeitura de Parnaíba,  do escritório de advocacia do ilustre Dr. Norberto Campelo? Pra que servem mesmo os advogados que estão na folha de pagamento do município?
Nem ao certo se sabe quantos advogados possui a prefeitura. Falam em 30 ou 40, mas o que está em questão não é saber o número exato de contratados, mas saber o que eles fazem por estarem sendo pagos com o nosso rico dinheirinho. Alguém responde?
Florentino Neto (PT) contratou o escritório do Dr. Norberto pelo valor de R$ 180.000 (cento e oitenta mil reais) para desempenhar serviços de assessoria jurídica visando o acompanhamento e defesa de causas administrativas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí e Tribunal de Contas da União, bem como subsidiar a CONGER em relação às normas de Direito Financeiro e Resoluções dos respectivos Tribunais.
O contrato é de 12 meses e terá validade até 31 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...