segunda-feira, 16 de março de 2015

Vereador Carlson Pessoa sensibilizou colegas para que lutassem junto ao governador da saída da Academia de Policia em Parnaíba.

Chegou uma boa noticia para Parnaíba essa semana,hoje segunda-feira 16 estive olhando o perfil no Facebook da vereadora Neta Castelo Branco,onde a mesma disse que esteve em reunião na capital com o governador W.Dias o prefeito de Parnaíba,o presidente da CMP,Gustavo Lima e outras autoridades. 
Na pauta da reunião, foi falado a permanência da Academia de Policia em Parnaíba.
Os vereadores disseram este mês em sessões na Câmara, que o governador teria que responder da saída desta academia de Parnaíba para Teresina,pois era um tapa na cara de todos os parnaibanos.
O governador em conversa com as autoridades, disse que a academia voltaria para cá,batendo o martelo,"foi isso que eu entendi". Então,estive pensando;se o vereador Carlson Pessoa não tivesse puxado o coro? tudo bem,que os demais contribuíram com a luta de ir à capital conversar com o chefe de estado,porém Pessoa fez frente,fez barulho.  

O nosso blog parabeniza o valente vereador por o levante em nome da sociedade parnaibana. Nesta reunião caros internautas,foi falando ainda que a superintendência norte da agespisa não sairá de Parnaíba,como anunciado por terceiros no inicio do mês. 

www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...