terça-feira, 17 de março de 2015

CAOS: Lixo e fedentina fazem parte do cenário da cidade de Luiz Correia-PI


Esse é o retrato do abandono na cidade de Luis Correia
A nossa equipe de reportagem foi acionada para averiguar as constantes denuncias que vem sendo feita pela população do município de Luiz Correia. Segundo as denuncias há um caos instalado na cidade quando se refere à limpeza pública, haja vista que o município é um dos principais polos turísticos do estado devido suas diversas e bonitas praias.
A nossa lente não precisou fazer muito esforço para constatar a denuncia popular, a situação da cidade de Luiz Correia vai além do que relata os moradores. É um completo estado de abandono e descaso. 
Rua cheia de mato e lama, virou criadouro de cobras e mosquitos da dengue.
Avenida principal com bastante lixo vem deixando turistas chateados.
Próximo à sede da Prefeitura nossa equipe flagrou uma galeria perto de residências que está a céu aberto causando o fedentina e promovendo perigo aos que por ali transitam. É percebido também há ausência da coleta de lixo em Luiz Correia, várias são as residências com amontoados de lixo na porta.
Na Praia de Atalaia a onde se aglomeram o maior numero de turistas as coisas não são diferentes. Lixo e Fedentina afastaram boa parte dos visitantes e moradores da cidade, isto é visto a olho nu. No momento de nossa reportagem a praia estava quase que deserta, enfraquecendo o turismo e a economia local.
O certo é que a revolta popular é grande, em toda a cidade de Luiz Correia o que se comenta é que o município está em estado de calamidade e precisa rapidamente de um choque de gestão, para que os serviços públicos voltem a funcionar normalmente. 
Roberto William | Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...