quinta-feira, 26 de março de 2015

Porta da TV Delta virou lixeira



Uma falta de respeito! uma vergonha!
A porta da TV Delta localizada à rua anhanguera,tornou-se um deposito de lixo,isso é uma constante,e ninguém sabe de onde vem tanto lixo. A falta de respeito é tamanha,perto de tudo,perto da sede do poder executivo.  
Acho melhor a direção da emissora tomar providência pois talvez até seu gabinete vai aparecer lixo la dentro,inclusive baratas.
Por falar em gabinete;a porta do gabinete do prefeito,também é uma lata de lixo,eu não sei que prefeito é esse que não toma providências,até um aparelho sanitário já foi encontrado lá no portão.
Quero também dizer que isso não é inédito,nos últimos anos a calçada da emissora serviu pra acumulo até de areia,pedras.... um verdadeiro absurdo. 
Pessoal ai da Fundação Antares,os sábios,bondosos,vamos mandar pintar o muro da TV rapaz,vocês são competentes,são paladinos. ora,mais se até dentro da emissora vive um monte de gatos... se fosse EU o diretor;  diria para retirarem estes gatos.Manda pra ONG 7 vidas rapaz! 

Se nos prédios do governo e da prefeitura estão uma verdadeira pocilga,imagina os bairros da cidade??   Façam uma sonora com o responsável pela limpeza do município,perguntem se ele é cego,ou se está morando em alguma capital dos Estado Unidos,só cego e 'louco' pra não saber da sujeira em torno da cidade. Não quero ouvir alguém chamando a emissora de " TV LIXO".

TV Delta tem herança maldita do PT??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...