sexta-feira, 27 de março de 2015

Roda da Fofoca


(Foto:Divulgação)
Miguel Falabella está muito insatisfeito com o rumo que algumas coisas estão tomando na Globo. Isso porque ele não gostou nadinha que sua série, "Pé na Cova", será adiada na emissora. Cabisbaixo, o ator foi visto chorando nas gravações do seriado que deveria voltar ao ar na estreia da programação deste ano da TV dos marinhos, mas foi colocado na geladeira.


A Rede Globo resolveu adiar a estreia do novo cenário do “Jornal Nacional”. Já está tudo pronto e finalizado, mas não estreará no dia 7 de abril, como anunciado. A razão para esse adiamento é que os demais programa jornalísticos da Globo mudarão por agora suas identidades visuais, e a emissora entendeu que, para a comemoração dos 50 anos.

(Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel está em festa! E no dia do seu aniversário de 52 anos, a recém-contratada da Record tem motivos de sobra para celebrar, nesta sexta-feira (27). Como já desejava, a apresentadora terá um programa na nova casa exibido à noite e ao vivo. Além disso, a nova atração será semanal e levará o seu nome, "Xuxa Meneghel".
(Foto: Divulgação)
Como todos já sabem, a nova novela da Globo, “Babilônia”, no horário das 21h, não vem conquistando o público neste seu início. A trama escrita por Gilberto Braga enfrenta dificuldades para registrar boa audiência e tem, até o momento, o pior desempenho de um folhetim na faixa. A atração chegou a ter índices semelhantes ao da novel das 19h, “Alto Astral”.
Até o momento, a novela acumula 28 pontos de média, a pior marca da história da teledramaturgia da Globo. Com a mesma quantidade de capítulos, “Império” tinha 31.5 e “Em Família” 32.2. “Avenida Brasil” (35.1) e “Amor à Vida” (34.5) garantem as melhores audiências na fase inicial de uma novela desde março de 2012.

Para bater de frente com “Os Dez Mandamentos”, SBT solta capítulos especiais de “Chiquititas”


Cena 2_Clipe das Chiquititas_Cantam_Dançam e arrumam a decoração de Nata... (1)

novela “Chiquititas” irritou nas últimas semanas devido a overdose de clipes e flashbacks. Uma das razões é esticar os capítulos até chegar em 600.
Veio “Os Dez Mandamentos” batendo de frente com essa e foi ai que o SBT surpreendeu, vimos que a rede guardou os momentos mais esperados para enfrentar a primeira semana da novela bíblica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...