quarta-feira, 25 de março de 2015

Tentativa de assalto na FACOE termina com um vigia morto a tiros, em Parnaíba

Na noite desta terça-feira (24/03) por volta das 21hs uma tentativa de assalto em Parnaíba terminou em morte, a vitima foi um vigia da FACOE (Faculdade de Odontologia e Enfermagem), localizada na Avenida São Sebastião. Segundo informações colhidas no local, um carro de modelo desconhecido e de cor preta parou em frente à faculdade e desceram pelo menos três assaltantes que adentraram as dependências da instituição e renderam um dos vigias que se encontrava desarmado. Quando o segundo vigia de nome Francisco das Chagas Ferreira de Sousa de 52 anos saiu para saber o que acontecia, devido ao movimento estranho, este também foi dominado e feito refém. Informações dão conta que em um dado momento ele tentou desarmar um dos assaltantes, travando uma luta corporal com o criminoso, foi quando recebeu vários tiros, onde o mesmo veio a óbito ainda no local, ficando apenas seu colega para contar a historia.
Não se sabe ao certo quantos tiros foram dados contra a vítima, no momento aproveitou porém populares falam em pelo menos quatro tiros. Os bandidos saíram rapidamente sem levar nada. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, assim como viaturas da Policia Militar e o IML fazendo os procedimentos. A vitima era natural de Piripiri – PI e residia na Travessa Samuel Santos, até o fechamento desta reportagem a Policia estava em diligências para capturar dos acusados. Aguardem mais informações sobre o caso a qualquer momento.
      Com informações de Antônio Araújo
      Roberto William | Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...