sexta-feira, 29 de maio de 2015

‘Vocês vão me ver pelado o tempo todo na novela’, diz Felipe de Carolis POR FOTO VAZADA PELADO

felipe-de-carolis-foto-íntima-sem-tarja-preta
Na noite desta quinta-feira, 28, Felipe de Carolis falou sobre o vazamento de fotos em que aparece nu dentro do banheiro de uma academia durante o lançamento da novela “Verdades secretas” em São Paulo. " Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu.”Felipe de Carolis lamentou o fato de ficar em evidência na mídia por causa das fotos polêmicas: "Já fiquei pelado com 18 anos no teatro, não tenho problema nenhum. Vocês vão me ver pelado o tempo todo na novela. O lance é estar num banheiro de uma academia e isso acontecer. Faço teatro profissional há 15 anos e virar notícia por isso..."
VEJA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...