terça-feira, 26 de maio de 2015

Roda da Fofoca


A Globo fixou mesmo a duração da nova novela das 23h, “Verdades Secretas”, em 64 capítulos, como informa o jornalista Flávio Ricco. A trama é escrita por Walcyr Carrasco, e estreará no dia 8 de junho e o último capítulo será exibido no dia 25 de setembro. Walcyr está empolgado com sua nova obra e acredita que a trama irá emocionar o público.



O novo program de Xuxa vem ganhando cada vez mais forma nos bastidores da Record, tanto é que a apresentadora teve a sua primeira reunião com toda equipe da nova atração na tarde da última segunda-feira (25). A loira que estreia no dia 3 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30, o programa "Xuxa Meneghel" se reuniu com sua equipe para alinhar os primeiros detalhes.


Angélica e Luciano Huck deram a primeira entrevista, após o acidente de avião que quase sofreram na manhã do último domingo, depois que o avião que viajavam foi obrigado a fazer um pouso de emergência em uma fazenda. Na aeronave, além deles, estavam também os três filhos pequenos, duas babas, piloto e copiloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...