quinta-feira, 21 de maio de 2015

O segredo do Fake!

  
  Conheço bem as jogadas sujas dos operadores de fakes do litoral,semana passada um desses postou algo do tipo;que não tem medo de alguma coisa escrita no blog ultimamente.
Seu fake:Responder fake também é coisa de outro mundo,mas sei que existe uma pessoa ai mexendo neste troço,por isso que falo desse modo, se estiver pensando que tenho medo da sua patifaria está enganado. 
Não quero 'entrar dentro' como diz um colega,melhor ficar do lado de fora mesmo,e se você vai mesmo postar o que disse saber,é tudo um blef mesmo,não há nada.

Se você diz que sabe coisas de mim,que tanto segredo é este? ao falar que fazia algo nas ruas Campo Maior e David Caldas??... já sei! lembrei,eu estive lá com sua irmã,ela estava mesmo pelada,mas os meninos passaram longe quando viram ela de longe,era uma hermafrodita. Pela última vez,se você jogar baixo,vai perder,este jogo eu sei jogar muito bem. 
Rapaz,tu deve saber os número da mega Sena já que sabe o que fiz quando tinha 15 anos,cada louco (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...