sábado, 23 de maio de 2015

Inaugurada em Parnaíba, a nova Escola Simplício Dias



 O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho – Zé Filho, juntamente com autoridades, inaugurou a nova unidade do SENAI em Parnaíba. Trata-se da reformada e adaptada Escola Simplício Dias, escola essa que anteriormente funcionava como escola de nível infantil e fundamental.
 A noite, no entanto, não foi completamente festiva, pois a família SESI em Parnaíba estava de luto, pelo falecimento da aluna do ensino infantil NARA ISABELE DOS SANTOS ALVES, de 06 (seis) anos idade, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22) em Teresina. Nara veio a falecer devido a ferimentos sofridos, após um acidente no dia das mães. foi respeitado um minuto de silêncio e, as bandeiras permaneceram a meio mastro, em sinal de luto.
 Após o descerramento da placa inaugurativa, houve a apresentação do Hino de Parnaíba, executado ao som de tambores e latas. O vice-prefeito de Parnaíba, empresário Chagas Fontenele, acompanhou toda a solenidade e a visita as novas instalações da unidade.
 Representando a câmara de vereadores de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa, também prestigiou a inauguração. A escola, que está localizada na Rua Josias de Moraes Correia, Bairro Nova Parnaíba, já deve entrar em funcionamento, na próxima segunda-feira (25), oferecendo cursos, de corte-costura industrial, autocad, informática, serigrafia e outros.



Informações Blog Tribuna do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...