sexta-feira, 29 de maio de 2015

Comprar carro alienado é moda em Parnaíba?


Aqui Acolá a gente encontra muitas ofertas de carros alienados,inclusive no site de vendas o MERCADO LIVRE em Parnaíba,o que se pode ouvir em esquinas é da existência de grupos na compra de carros desse tipo de procedimento em compras.  O que mais chama atenção de muita gente,é da "possibilidade" dos veículos entrar e sair em furgões,para quem mesmo? quanto custa esse tipo de negócio ?  São perguntas que muita gente que anda pela cidade e conversa com outras pessoas, estão a fazer. 
"Se um cajueiro acolá próximo de uma importante avenida falasse,seria muita coisa dita,mas enquanto isso,cabe ao setor competente da policia,procurar sondar  conversas".

Talvez,caros leitores,seja tudo conversa fiada,ou que haja algo obscuro no mundo alienado de carros.  Pesquise pela web,você vai descobrir carros  para venda em todo o Brasil. Quero deixar claro,que comprar carros em outras partes do Brasil não é crime,estou me referindo,a forma de carros alienados em Parnaíba,já que muita gente comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...