quinta-feira, 7 de maio de 2015

Roda da Fofoca


Bacci precisa construir sua história (Foto: Programa do Gugu)
Com a decisão da Record de dar uma atração em rede nacional para Luiz Bacci, profissionais da emissora acabaram ficando com ciúmes. Nos bastidores da sede da emissora em São Paulo e em afiliadas pelo país, o fato gerou incômodo e críticas. Nos últimos dias, o novo.

“Os Dez Mandamentos” fecha em alta e registra a maior audiência fora da Globo; confira os consolidados desta quarta-feira (06/05/15)


"Os Dez Mandamentos" alcançou ótima audiência e deixou a Record em segundo lugar mais uma vez nesta quarta-feira (06). De acordo com dados consolidados, o folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira cravou 12.8 pontos de média, e foi a maior audiência fora da Globo. Exibido na sequência, o "Jornal da Record" ficou com 8.7 pontos, mesmo índice atingido.

Globo encurta “Babilônia” e antecipa estreia de nova novela das nove em um mês




Tony Ramos (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Tony Ramos viverá bandido em “A Regra do Jogo
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Próxima trama das nove, “A Regra do Jogo”, que terá a difícil missão de alavancar a audiência da principal faixa de novelas da Globo, deverá ser antecipada.

Inicialmente prevista para estrear em 28 de setembro, o folhetim de João Emanuel Carneiro deverá iniciar um mês antes. Nos bastidores da Globo, já se comenta que a estreia de “A Regra do Jogo” será no dia 31 de agosto. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.
A estratégia irá obrigar a equipe de produção comandada pela diretora Amora Mautner a trabalhar em ritmo acelerado para atingir a marca ideal de frente de capítulos gravados e editados.
A palavra “antecipação” tem sido cuidadosamente evitada nos interiores da emissora, até porque não se quer transparecer um encurtamento de “Babilônia”. A Globo também não confirma oficialmente a nova data de estreia.

Apesar da boa audiência, programa do “Gugu” na Record vai se transformar em semanal



"Gugu"  (Foto: Divulgação)
“Gugu” (Foto: Divulgação)
Algo um tanto impensável vai acontecer com o programa do “Gugu” na Record. A atração que atualmente é exibida três vezes por semana na emissora, passará a ir ao ar somente uma vez, a partir de 2016, é o que informa o jornalista Flávio Ricco.
Diferentemente do que se havia especulado, Gugu vai permanecer no ar até o fim deste ano sem interrupção, e não por temporada como estava prometido, claro, isso pela boa audiência que o programa vem conseguindo. No entanto, a partir do próximo ano, as exibições do Pan-Americano funcionarão  como uma linha divisória na grade da Record, ocupando parte da grade noturna e fazendo com que a atração de Gugu perca espaço.
Xuxa também deverá ser uma das responsáveis por tirar espaço de Gugu na Record, ao que tudo indica o programa da loira será levado ao ar nas noites de quartas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...