Na manhã desta segunda-feira (25), conversamos com o vereador Carlson Pessoa (PSB), que foi acusado recentemente pela suposta proprietária de terras no Planalto Montserrat , de estar sendo beneficiado com pagamentos de honorários advocatícios.
A empresária deu entrevista à uma TV local, onde fez um calculo, que segundo ela, o vereador e seu advogado, teriam enganado à centenas de famílias em troca de recebimento na ordem de quase R$ 500, 000, 00 (Quinhentos Mil Reais). A causa dos moradores que foram ameaçados de despejo, foi defendida por Carlson na época, ele iniciava sua legislatura.
Na presença do vereador, no escritório do advogado Daniel Nogueira, os moradores que solicitaram o apoio negaram terem sofrido qualquer lesão por parte dos de Carlson e de sua assessoria jurídica. Pelo contrário, reconheceram os direitos do advogado e a busca que continua pelo direito à terra onde residem por mais de 10 anos.
O BTM, registrou o depoimento de Carlson Pessoa, do advogado Daniel Nogueira e de um dos moradores que espera na justiça, decisão favorável às centenas de famílias ameaçadas. Acompanhe a entrevista do vereador Carlson Pessoa:
Agora o depoimento de um dos moradores do Planalto Montserrat
Tiago Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.