quarta-feira, 20 de maio de 2015

Florentino, Zé Filho e Zé Hamilton, três nomes para 2016


Se for confirmado que atualmente se especula na alas políticas da cidade, teremos em 2016, três fortes nomes disputando o cargo de prefeito de Parnaíba.

Florentino Neto - PT

Já são duas candidaturas certas até aqui, pelo menos é o que confirmam importantes fontes ligadas aos dois nomes. A primeira é a do atual prefeito Florentino Neto (PT), que não esconde de ninguém sua intenção de ser reeleito, para dar continuidade ao projeto defendido por ele em 2012. Embora conte com a aliança das esferas estadual e federal, o atual gestor precisa fazer algumas adequações para acelerar o ritmo das obras que foram prometidas na campanha passada. Uma das principais, já teve início, a recuperação asfáltica e poliédrica das principais ruas dos mais diferentes bairros da cidade.

Zé Filho - PMDB

Outra candidatura que foi confirmada há pouco mais de quatro dias, é a do ex-governador Zé Filho (PMDB), o líder da oposição na Câmara Municipal Carlson Pessoa (PSB), foi quem nos deu a informação. De acordo com Carlson, Zé Filho passou por uma avaliação importante nas urnas em 2014, e, mostrou estar mais forte em sua terra natal do que muitos poderiam pensar. “A vitória dele aqui, mostra o quanto Parnaíba está insatisfeita com o atual modelo de gestão que estão fazendo há mais de 12 anos” explicou Pessoa.

Uma das principais frases de Zé Filho ainda na campanha passada, foi enfatizar aos parnaibanos um pedido de confiança através do voto, se for levado ao pé da letra, os parnaibanos em sua maioria confiou.

Zé Hamilton - PTB

A outra provável candidatura é do ex-prefeito Zé Hamilton (PTB), embora seus aliados tenham contestado esta possibilidade, seria ele o único nome capaz de “mexer” no resultado que muitos esperam, ou seja, se a disputa for polarizada, e de repente surgirem riscos, ele entraria como nome de equilíbrio na disputa.

Na política, a única coisa que não podemos acreditar, é no que aparentemente está quieto. Muitos são surpreendidos com acordos feitos na calada da noite, em uma cidade carente de novos nomes para a política, o que vai restar ao eleitor, é escolher entre os nomes acima o que melhor faria uma administração à altura das expectativas do povo.


Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...