quarta-feira, 27 de maio de 2015

Confira os destaques do BLOG CIDADE IMPARCIAL



Cidade Imparcial

'Luciano falou: 'A gente vai cair'', conta Angélica sobre pouso forçado

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica deram uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira (25) ao repórter José Roberto Burnier, do Jornal Nacional, e falaram sobre o pouso forçado ocorrido neste domingo (24) perto de Campo Grande (MS).
 “Foi um milagre porque tudo quebrou, menos a gente. Eu ainda não consegui dormir porque eu fecho o olho e fico vendo tudo de novo”, disse Angélica. “As cenas são muito reais, muito fortes, nunca tinha tido uma cena recorrente que você fecha o olho e vê ela”, afirmou Huck.

Luciano teve uma fissura pequena em uma vértebra torácica. E Angélica distendeu três músculos pequenos que são ligados à bacia e o músculo da cervical, da nuca. Não houve fraturas. Os dois receberam alta na noite desta segunda-feira (25).
 Os três filhos do casal e as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, que os acompanhavam, também passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.
 Confira a entrevista do casal ao Jornal Nacional (confira o vídeo em alguns minutos):

MINUTOS ANTES DO POUSO
HUCK: 
A gente estava voltando em direção a Campo Grande. O Benício do meu lado, o Joaquim na minha frente, a Angélica e as duas babás. Aí o avião deu uma bundadinha de lado. Eu olhei, o piloto estava mexendo na bomba de combustível, eu olhei o painel, vi que um motor estava desligado.

 Nesse momento, a Angélica se desesperou, estava gritando muito, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava tenso, quieto.

Homem é preso com arma e diz que era para cobrar o vacilo dos bandidos que a policia não tá prendendo

No inicio da tarde desta segunda feira (25) policiais da Força Tática motorizada prenderam um homem portando uma arma de fogo calibre 22 com uma bala no gatilho. Antonio Silva de Lima 24 anos disse que usava a arma para se vingar de um inimigo. “Essa arma ai é pra casar os bandidos que roubam a Parnaíba, a policia não tá prendendo tem que cobrar é matando mesmo”. Disse o meliante na Central de Flagrantes.
                        Matadouro Público: obra inacabada

O advogado da empresa Marca Engenharia, que iniciou as obras do matadouro municipal que foram paralisadas há vários anos, informa-nos que não é tão cedo que a Prefeitura de Parnaíba vai reiniciar a construção. É que o Tribunal de Justiça do Piauí não permitirá que haja nova licitação sem que a prefeitura de Parnaíba pague o que deve à empresa. É ação transitada em julgado no TJ-PI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...