sexta-feira, 8 de maio de 2015

Perfil fake de Ana Espalha está na TV Delta?



Toda vez que postamos algo relacionado a TV Delta,do tipo alguma critica ao seu sistema,os fakes entram com ataques. Isso é muito estranho, Não seria mais fácil vocês falarem na lata, será melhor 'eu' fazer vergonha a cada um em alguma solenidade? e na frente do prefeito? hem? O interessante são as pessoas que estão como amigos dos fakes,os próprios donos de perfis.O que dizer de Ana Espalha? que já foi Vanessa e que também foi não sei  o que Lima?Ora, eu já disse vocês são burros e fracos. Se o alvo das postagens é TV Delta,então,a Ana Espalha e sua turma estão dentro da TV Delta. Sim? ou não?Quem está comandando estes fakes? Se alguém se doer,é verdade!!!( ) É um viado( ) É uma sapatão( ) É uma quenga ( ) É um drogado( ) É um tudo issoNÃO SEI! RESPONDA.
 No ano passado,recebi esta mensagem,só podia ser de Ana,o interessante que sai da Delta e esta moça/moço não falou comigo,por favor,identifique-se
Eu terei que ir na televisão com faixas e cartazes apito pedindo a revelação da Ana Espalha,pois prova  sua existência na TV Delta. Quero dizer também,que pare de usar estes fakes,não acesse diretamente dos IPs de repartições,se houver algum fake na Delta,eu saberei,sei os IPs destas maquinas,mesmo formatando ou desmontando o PC. Então,você pode acessar no seu celular,mas pare de deixar rastro. #soeusei


Pelo jeito essa história vai longe,vai longe,eu nem ligo,podem dizer o que for,não esqueça de mim seu cachorro pé duro.
@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...