quinta-feira, 7 de maio de 2015

Televisão de Parnaíba prefere mostrar vest$dos em sua programação



Sabe,certa vez conversava com um colega que televisão é pra gente bonita,por isso que não gostava de aparecer no vídeo. Por outro lado,dizem que desgraça dá ibope,repercussão acontece na dor dos outros,nada de coisa arrumada conseguir destaque.
No jornalismo é assim,foco,destaque e resultado,assistindo a televisão de Parnaíba,um destes canais exibiu uma reportagem sobre roupas,a pauta era falar de presente para mamãe. Até ai tudo bem,eu acho engraçado,é o tipo de gente que gosta de chamar atenção mas,fazer reportagem que possa narrar o descaso a calamidade ou falta de uma saúde de qualidade, a televisão publica não faz.

Como podemos acreditar no jornalismo que sua apresentadora é da cozinha do prefeito?
Qual a independência deste jornalismo tão sério? tão humano?  O jornalismo é sério ao ponto que  não registrou o show de Frank Aguiar, como não foi a prefeitura que fez não é ? teve gente que ainda andou dizendo besteira,levando para política ora,o Zé Filho é político e também presidente da Federação das Indústrias do Piauí.
Vamos mudar o nome da emissora para TV FINA ESTAMPA. 
A televisão é para elite? somente quem ganha muito pode comprar roupas de marcas nessas lojas de Parnaíba,tem proprietários de boutique aqui,que só pode pensar que está em Las Vegas ou Dallas só pode,os preços são altíssimos o telespectador baixa renda não vai nestes lugares. Compras? é  Caramuru,Mesquita,Jacaré 10 ou na loja de 10 reais próximo ao restaurante de 1,50 CENTAVOS. (Restaurante Popular)

Assistir televisão local hoje é um saco! o povo clama do lado de fora,e essa televisão fecha a porta. Um tapa na cara dos parnaibanos.
 Minha colega jornalista,colega não,pois não tenho diploma,estou abaixo,mas de uma coisa eu sei bem,você pode até entender do "riscado no papel" por outro lado, de jornalismo não sabe "porra nenhuma". Talvez entenda de roupa e maquiagem. 

* RECADO: Gorda repórter gorda te toca...ainda tem um moralzinho comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...