quinta-feira, 28 de maio de 2015

Provável fuga provoca acidente com três em estado grave

Um grave acidente aconteceu no inicio da tarde desta quinta feira (28) na rotatória do M. Shows em Parnaíba (PI). Três pessoas que seguiam em alta velocidade em uma moto “Honda Fan” placa ODV 6012 de Parnaíba, colidiram na lateral dianteira de uma Hilux.

Testemunhas contam que eles eram perseguidos e andavam buzinando para os outros veículos, porem invadiram a rotatória colidindo com uma caminhonete “Hilux” onde um deles foi parar em baixo. Até agora a policia ainda não identificou as três vítimas, sendo que uma delas é mulher. Todos foram levados ao hospital com fraturas.
Uma dos envolvidos se reclamava de dor com um objeto na cintura, quando o policial Daniel da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico) de Luis Correia encontrou em sua cintura um modelo de arma de madeira que provavelmente seria para simular assaltos ou algo do tipo. 

Três ambulâncias do SAMU, Policia Militar e Guarda Municipal de Trânsito atenderam a ocorrência que terá investigação da Policia Civil.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
@WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...