quarta-feira, 13 de maio de 2015

Comunicadores e defensores da Lagoa do Portinho serão homenageados com Medalha do Mérito Legislativo

Foi colocado em votação essa semana na Câmara Municipal de Parnaíba, a homenagem de vários comunicadores da cidade. O vereador Astrogildo Fernandes (PCdoB), solicitou através do Decreto Legislativo de N° 254/2015, medalha do Mérito Legislativo Municipal ao radialista Gláucio de Brito Resende.

O vereador Carlson Pessoa (PSB) solicitou a homenagem através da Medalha do Mérito Legislativo ao Jornalista Ieldyson Vasconcelos, Kairo Amaral Resende e João Soares de Carvalho Neto, todos pertencentes a TV Meio Norte. Segundo o vereador a homenagem é justa pois não deixam a luta em defesa da Lagoa do Portinho, além de informar aos cidadãos parnaibanos todos os dias com matérias locais, por terem um correspondente na cidade.

Carlson Pessoa também solicitou a homenagem da Medalha do Mérito Legislativo à Valdeci Galvão, professor da Universidade Federal do Piauí, e ao Promotor de Justiça Antenor Filgueiras. “Pessoas que estão sendo muito importantes na defesa do Portinho”, disse o vereador.
As medalhas serão entregues em sessão solene a ser combinada com cada homenageado.




Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...