domingo, 24 de maio de 2015

Vereadores visitam obras de calçamento e pavimentação nos bairros Rodoviária, Centro, São José e Planalto

A Câmara Municipal de Parnaíba, representada pelo Presidente, Vereador Gustavo Lima (PTB) e os vereadores João Câncio Neto (PTB); Astrogildo Fernandes (PCdoB); Renatinho da Cepisa (PRTB); Antônio Fortes Diniz (PRTB); Ronaldo Prado (PTdoB) e Ricardo Veras (PTC), acompanharam o Prefeito Florentino Neto e Secretários Municipais em uma visita as obras do Programa ‘Calçamento todo dia’, nos Bairros Rodoviária e Planalto.
Eles puderam checar o andamento dos trabalhos de recuperação e construção do calçamento nos bairros. Logo após se deslocaram até o centro da cidade para ver as primeiras ruas concluídas das obras de asfaltamento que a Prefeitura está executando em parceria com o Governo do Estado em diversos bairros da cidade de Parnaíba. O Secretário Estadual de Saúde do Piauí, Francisco Costa, também acompanhou a caminhada do executivo e legislativo pelo centro da cidade.
O vereador Gustavo Lima (PTB) relatou que constantemente faz visitas as obras, com o olhar atento para o desenvolvimento da cidade e sempre em busca de recursos para melhorar a infraestrutura de Parnaíba.
    Assessoria - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...