sexta-feira, 29 de maio de 2015

Confira os destaques do BLOG CIDADE IMPARCIAL



Cidade Imparcial

Bilionário gasta R$ 2 bilhões para criar uma fortaleza voadora.

 Um bilionário misterioso desembolsou algo equivalente em R$ 2 bilhões para transformar um Boeing 747 em uma verdadeira "mansão" que voa e levou três anos para ser concluída.
O avião inclui dormitórios, um restaurante e até mesmo uma zona VIP para relaxar e é equipado com uma sala de conferência e um escritório.

Agência dos Correios é arrombada mais uma vez em Luis Correia


Os funcionários da empresa chegaram na agência para trabalhar no inicio desta manhã de quarta-feira(27) e presenciaram o local arrombado. Imediatamente informaram o fato ao plantão da Companhia Independente de Policiamento Turístico, que foram até o endereço e comprovaram a denúncia de arrombamento à agência.

Há 8 anos sem depilar, jovem diz: "não tenho vergonha"

asmin Gasimova, estudante de Filosofia e Ciências da Computação da Universidade de Liverpool, na Inglaterra, tem 19 anos e há oito deixou de depilar seus pelos. Em artigo publicado no jornal estudantil The Tab, da própria universidade, ela disse que ser peluda não é assustador. “Em uma sociedade onde as mulheres precisam se depilar, eu não tenho vergonha de admitir que eu não me depilo”, afirmou, de acordo com dados do jornal Daily Mail. 

  Foto: http://liverpool.tab.co.uk/ / Reprodução
"Embora as mulheres tenham pelos do corpo, apesar de a maioria serem mais finos, a sociedade decidiu que elas têm de ficar completamente depiladas, para provar sua feminilidade", diz a estudante
Foto: http://liverpool.tab.co.uk/ / Reprodução

A fruta e é quase do tamanho de um bebê. (Imagem: China Daily/Reuters) 
A fruta e é quase do tamanho de um bebê.

Uma melancia chamou atenção de jurados e participantes de um festival no distrito de Daxing, em Pequim, na China. De acordo com informações do G1, a fruta tem 84 quilos e é quase do tamanho de um bebê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...