domingo, 31 de maio de 2015

Fumaça produzida em Lixão provoca indignação e problemas de saúde para a população

Florentino do PT - Prometeu aterro sanitário
Semanalmente, uma cortina escura de fumaça tem causado desconforto, doenças e preocupação e indignação aos moradores dos bairros Sabiazal, Santa Maria e Santa Luzia. A fumaça de cheiro forte vem do Lixão de Parnaíba e invade as residências e ruas dos bairros provocando problemas de saúde principalmente nas crianças e idosos.


A preocupação das pessoas aumenta pelo fato de no local ser descartado também o lixo dos hospitais e postos de saúde da cidade. Preocupados com o risco iminente de doenças e contaminação, moradores da localidade denunciaram o problema ao vereador Carlson Pessoa (PSB), sendo que o parlamentar fará um requerimento cobrando uma solução por parte da Prefeitura e da empresa responsável pelo recolhimento e descarte do lixo de Parnaíba.

“Isso é uma irresponsabilidade e descuido total com a saúde das pessoas, por da Prefeitura de Parnaíba. Esse lixo não pode ser queimado dessa maneira por motivos óbvios. Vamos cobrar que as providências sejam tomadas porque há vidas em risco. Uma das promessas de campanha do atual gestor prefeito Florentino, era de que construiria um aterro sanitário”, critica.


Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...