quarta-feira, 27 de maio de 2015

O blog é meu e posto o que quiser!

  
Existem vários blogs na internet,de todos os tipos,inclusive aqueles que gostam de apelar com nudez,com a violência ou páginas com conteúdo  somente para brincar.
Sabe aquela frase o blog é meu e posto o que eu quiser? Pois é,sou muito feliz com isso,e gostaria muito que algumas pessoas entendesse isso. Simples, ou você não abre nossa página, ou  crie um blog para você e faça como muitos,copie copie e copie muito.
Não sou obrigado a postar absolutamente nada de seu ninguém, violência? Não! Bobagem destas ‘“fofoquinhas” que você  só vê em blog periférico? não meu colega,já disse o blog é meu,aparece quem eu quiser,e gosto muito quando alguém me liga dizendo ser contra algumas postagens,uma coisa é troféu para mim; chamar sua atenção!
Resumindo eu sou livre, posso entrar e sair em qualquer lugar, “não devo satisfações para FELA DA PUTA nenhum”.  Censurar meu blog é meio que difícil pra Zé povinho sabe?   É muito simples, se você quiser terceirizar este espaço,  fique a vontade.

Eu acho o seguinte; este povo que se diz sabedor, paladino e que gosta de apontar o dedo sujo na cara dos outros, poderia muito bem ajudar crianças da cidade, colaborar com meus projetos, E AGORA!

@WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...