segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vereadores acompanham visita técnica ao Estádio Petrônio Portela


O Presidente da Câmara Municipal, Gustavo Lima (PTB) e os vereadores Ronaldo Prado (PTdoB), André Neves (PMDB), Gerivaldo Benício (PR), Astrogildo Fernandes (PCdoB), Antônio Fortes Diniz (PRTB) acompanharam o prefeito Florentino Neto, juntamente com técnicos da Prefeitura de Parnaíba, Diretoria do Parnahyba Sport Club e empresários, em uma visita técnica para fazer um levantamento de tudo que for necessário para a reforma do estádio.


A Prefeitura Municipal elaborará o projeto de reforma, que será encaminhado para que o Governo do Estado possa garantir os recursos necessários. Também há a intenção que duas salas de aula estejam no projeto do estádio, para assim ser base de apoio do Programa Mais Educação do Governo Estadual.


O Prefeito Florentino Neto também anunciou que irá marcar visitas ao Estádio Municipal Pedro Alelaf para ver o andamento da reforma e no local onde está localizada a Vila Olímpica, para avaliar a possibilidade de colocar em uso a parte que já foi concluída da obra.

Ascom CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...