quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereador Gustavo Lima vai apresentar ao executivo, sugestão de revitalização da Praça Mirócles Veras


O presidente da Câmara de Parnaíba vereador Gustavo Lima (PTB), visitou a praça Mirócles Veras localizada no centro da cidade, juntamente com o Secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil Paulo César e o Chefe de Gabinete do prefeito Neris Júnior.


Na ocasião, os três debateram importantes pontos que serão considerados, em um relatório de sugestão, que será enviado ao poder executivo, a fim de tornar realidade o projeto em elaboração. De acordo com o vereador Gustavo Lima, a idéia é revitalizar o espaço que é utilizado por moradores e estudantes de uma escola próxima “Além de manter uma estrutura padrão de uma praça, nós queremos sugerir a construção de uma pequena ponte, que servirá como passarela” comentou Gustavo, que reforça a idéia, tendo em vista o tamanho do espaço que separa uma plataforma da outra, para se ter idéia, no espaço passava o trem “Maria Fumaça”.


Após apresentar o projeto, caberá ao poder municipal designar a Superintendência de praças e jardins para que viabilize a obra. Ainda no espaço o vereador ouviu a sugestão da moradora Maria das Dores do bairro São José, ela solicitou que o legislador requeresse a construção de uma pequena academia na Praça Antônio Dumont (também conhecida como praça da Santa Casa), a moradora disse que ainda é tímida, a quantidade de espaços que oferecem a opção de exercícios físicos, principalmente para os idosos. De imediato Gustavo reafirmou o compromisso de apresentar o pedido da moradora na Câmara.

Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...