sexta-feira, 29 de maio de 2015

Roda da Fofoca

(Foto:Divulgação)

Grazi Massafera, que regressa às novelas em "Verdades Secretas", nova trama de Walcyr Carrasco para o horário das onze, falou sobre as cenas de sexo no folhetim. "Começar gravar agora, não entrei nas cenas mais pesadas. Mas com certeza é o papel mais pesado que já fiz. Claro que eu fico meio assim... É a primeira vez que  faço cenas assim.

Rafael Vitti é Pedro e Isabella Santoni é Karina em "Malhação"" (Foto: Divulgação)

"Malhação" foi o destaque na programação da Globo no fim da tarde nesta quinta-feira, 28 de maio. A produção, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro. De acordo com dados consolidados, "Malhação" cravou 28 pontos de média na capital carioca. Exibido mais cedo, "O Rei do Gado" também registrou alto índice.

P
"Os Dez Mandamentos" explodiu em audiência nesta quinta-feira (28), e registrou seu melhor desempenho desde a estreia em março. Segundo dados consolidados, exibida das 20h40 às 21h53, a trama escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde de audiência, cravando 15.4 pontos de média, 17 de pico e 21.7% de share, fechando na vice-liderança isolada.

Nova versão da ‘Banheira do Gugu’ não agrada telespectadores

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Na noite desta quinta-feira, 28 de maio, o programa do “Gugu” voltou a exibir o quadro a “Banheira do Gugu”, no entanto, não agradou ao público.
Isso porque  na época do sucesso, o quadro, que era exibido no “Domingo Legal”,  do SBT, trazia mulheres com biquínis bem pequenininhos que deixavam à mostra ângulos para lá de indiscretos, o que, porém, não aconteceu com a nova versão.
Com trajes muito comportados, mulheres como Denise Rocha, a Miss Bumbum Indianara Carvalho, a ex-garota da banheira Fabiana Andrade participaram da primeira edição da reedição do quadro. Além das meninas, Gugu levou o ex-BBB Kleber Bambam, Marcos Óliver e Léo Rodrigues, que são ex-participantes de ‘A Fazenda’, além do modelo Diego Grazolen.
Nas redes sociais, é claro, os internautas criticaram o quadro, fazendo comentários negativos acerca da “Banheira do Gugu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...