segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nota de Esclarecimento



Venho através desta nota, esclarecer que a postagem Entrevista de Zé Filho para TV Delta é censurada não teve o objetivo de denegrir a imagem de qualquer funcionário da emissora publica. Para que fique claro,sou e sempre fui um defensor desta emissora conceituada e que presta serviço para a cidade. Gostaria de dizer ainda,sou contra qualquer tipo de preconceito,machismo,religião ou raça. Desta forma,reitero minhas criticas de forma construtiva,sem o objetivo de destruir ou atacar ninguém. 
A palavra que foi dita na postagem ganha outra conotação e interpretação textual,porém se alguma mulher ficou chateada,entendemos e peço que aceite minhas desculpas. Por fim;a TV Delta em Parnaíba, é formada por pessoas de boa índole e honestidade,mas peço para tal que não intervenham em nossas postagens. Fica a disposição,o blog parnaibanomundo para divulgar o trabalho da TV Delta de Parnaíba. 


Grato,

Wagner Roberto (Radialista,repórter de TV,blogueiro e filantropo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...