sexta-feira, 29 de maio de 2015

Acusação de abuso sexual contra Michael Jackson é arquivada

Acusação de abuso sexual contra Michael Jackson é arquivada - getty images
Publicida
Michael Beckloff, juiz da Corte Superior dos Estados Unidos, arquivou a queixa feita pelo bailarino Wade Robson, que acusou Michael Jackson de molestá-lo por anos.
Segundo Beckloff, Wade não pode mais seguir na Justiça com este caso, pois já se passou muito tempo para entrar com a ação.
Além disso, o caso vem recheado de contradições, que colocam ainda mais em dúvida a veracidade do que o coreógrafoalega. Em 2005, Robson chegou a testemunhar e afirmar que não havia sido molestado pelo rei do pop, que estava sendo acusado por supostas vítimas. Em 2009, após a morte de Jackson, o coreógrafo mais uma vez deu entrevista e defendeu M.J.
Porém, em 2013, o coreógrafo resolveu mover um processo contra a fortuna deixada por Michael Jackson, afirmando que ele tinha sido molestado por um período de sete anos pelo músico. Para justificar o motivo pelo qual havia mentido em 2005 e 2009, Robson contou que estava com problemas psicológicos por causa dos traumas sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...