domingo, 31 de maio de 2015

Moradores do Planalto Montserrat comemoram dia das Mães

Aconteceu na manhã deste domingo(31) no Planalto Monte Serrat  uma confraternização em comemoração ao dia das mães,  o evento contou com a presença da deputada Juliana Moraes Souza, do Vereador Carlson Pessoa e varias lideranças comunitárias daquele bairro.

Vereador Carlson foi recebido com festa por moradores e todos manifestaram apoio ao mesmo, que está sendo vitima de perseguição política. Uma vez que abraçou a causa do direito a moradia de quem reside naquele local há mais de 20 anos e que estavam sendo ameaçados de perder seu tão sonhado pedaço de chão. Deputada Juliana afirmou que está do lado dos moradores e também encampou a luta em favor de quem reside no planalto Monte Serrat e agradeceu a presença de todos afirmando que todo dia é do dia das mães.


Carlson Pessoa agradeceu o apoio e afirmou que continuará sua luta em favor dos habitantes do Montserrat, destacou ainda a importância da comemoração do dia das mães e agradeceu aos amigos, assessore e familiares que estão sempre do seu lado. Ao final foi dada uma lembrança e servido um lanche a todas as mães presentes.  
Alerta Piaui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...