sexta-feira, 22 de maio de 2015

PORTAL AZ: Zé Hamilton rompe com Florentino e será candidato à prefeitura de Parnaíba

Ex-prefeito José Hamilton Castelo Branco (PTB) e o atual prefeito Florentino Neto (PT)
Aliados políticos há 7 anos, cuja relação era classificada como duradoura, o ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton Castelo Branco (PTB), e o atual prefeito Florentino Neto (PT), estarão em lados opostos nas eleições do próximo ano no município. Opostos, porque o ex-prefeito já comunicou a amigos que é candidato contra Florentino.
As relações entre José Hamilton e Florentino estavam estremecidas desde as eleições estaduais de 2014, quando o ex-prefeito foi candidato a deputado estadual e reclamou que o prometido apoio do prefeito não foi o esperado. Por essa razão, José Hamilton rompeu com Florentino e já começa a dirigir críticas a ex-aliado.
Segundo o ex-deputado João Silva Neto, que foi vice-prefeito de Parnaíba no mandato que Hamilton cumpriu entre 2005 e 2007, o ex-prefeito não quer mais aproximação com Florentino e está irredutível em sua decisão de se candidatar. “O Zé Hamilton está tão decidido que nem interesse tem mais de assumir o mandato de deputado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...