sábado, 23 de maio de 2015

Tenente- Coronel Raimundo Sousa é homenageado no "Batalhão Major Osmar" - 2º BPM


Em solenidade ocorrida na manhã de hoje, na sede do "Batalhão Major Osmar", foi feita  a entrega do diploma "Amigo do Batalhão", a algumas autoridades de Parnaíba, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba.
Entre os agraciados estavam o Ten. Cel. Sousa, que já foi comandante do "2º BPM" e o Prefeito Florentino Neto. 
Sem dúvida, tanto o prefeito quanto o Coronel Sousa são merecedores da homenagem, sendo que o último marcou sua passagem por Parnaíba como um dos mais arrojados comandantes de polícia que já serviram a esta cidade. Fez um trabalho que mereceu o reconhecimento de todos os parnaibanos, materializado nas homenagens que recebeu da Câmara Municipal, que lhe concedeu o título de Cidadão Parnaibano, a  Medalha do Mérito Legislativo e uma "Moção de Louvor", pelo trabalho aqui desenvolvido à frente do comando da PM.
"Fiquei feliz em saber que nossa cidade não esquece o trabalho realizado pelo Comandante Sousa, enquanto esteve à frente do Batalhão. Sei que ele também não esquece nossa Parnaíba", disse a vereadora Neta Castelo Branco, presente também ao ato solene da manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...