terça-feira, 12 de maio de 2015

Roda da Fofoca



Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique (Foto: Reprodução/Facebook)
Vários telespectadores estão intrigados com o sumiço da jornalista Gloria Vanique, que sempre marcava presença no noticiário da Globo em São Paulo. Todos os dias a emissora recebe inúmeros telefonemas dos fãs, que sentem sua falta e querem saber seu paradeiro.




Nesta segunda-feira, dia 11, a Globo estreou sua nova novela das sete, "I Love Paraisópolis". Com tramas leves e cativantes, o folhetim agradou grande parte dos internautas nas redes sociais e o público em geral, que correspondeu com a ótima audiência. De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a média foi de 28.5 pontos, chegando a 30 de pico...

Morre humorista transexual que ficou famosa no Programa Eliana

 Morre humorista transexual que ficou famosa no Programa Eliana - Reprodução

Laila Dominique, a humorista transexual que ficou famosa com o bordão “Cada Faxina é um Flash”, morreu aos 39 anos em Diamantina, Minas Gerais, no sábado (09).
Pelo Facebook, a assessoria da comediante fez uma nota de falecimento oficial, porém, a causa da morte não foi divulgada.
“É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Laila faleceu na Santa Casa de Diamantina, neste último Sábado, 09/05. Laila foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria. Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...