quarta-feira, 20 de maio de 2015

Confira o que foi notícia no Blog Cidade Imparcial

Cidade Imparcial



Câmeras flagram assalto a posto de combustíveis em Parnaíba

As câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado na BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí, flagraram um assalto à mão armada na noite desse domingo (18/05). Nas imagens é possível constatar que os dois frentistas foram rendidos pela dupla em uma moto Honda Biz de cor branca.
O assalto foi registrado por volta das 19h30min nas proximidades do Aeroporto Internacional de Parnaíba. A ação foi rápida e durou pouco menos de um minuto. Os assaltantes utilizavam uma arma de fogo não identificada e levaram todo o dinheiro que estava de posse dos frentistas.
No último final de semana os jovens do Grupo Cultural Estrela Cadente promoveram o Projeto “Estrelas que ajudam”. Na ocasião prestaram serviços de forma voluntária à sede da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza. Foram cerca de 50 jovens que com a autorização dos pais e/ou responsáveis ajudaram na limpeza do local.
Na manhã desta segunda feira (19) um caminhão pertencente a uma empresa de materiais de construção afundou no meio da Rua 13 de Maio no Bairro São José em Parnaíba. O motorista saiu ileso, mas não é a primeira vez que isso acontece, essa é pelo menos a quarta vez entre a gestão do Ex. Prefeito José Hamilton e o atual Prefeito Florentino Veras (PT).

Um casal foi flagrado fazendo sexo em um memorial que homenageia soldados mortos na cidade de Carmiel, norte de Israel. O homem envolvido no ato foi preso pela polícia na quarta-feira (13) na aldeia de Deir al-Assad.
Casal foi flagrado fazendo sexo em memorial que homenageia soldados mortos (Foto: Reprodução/YouTube/Dark zone)Casal foi flagrado fazendo sexo em memorial que homenageia soldados mortos (Foto: Reprodução/YouTube/Dark zone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...