quinta-feira, 14 de maio de 2015

Roda da Fofoca



Novelinha do SBT levanta audiência da emissora!
  Como já acontece há anos, a emissora de Silvio Santos é a que tem a programação mais voltada para às crianças e adolescentes. Diariamente, chega se a dedicar quase metade da grade para esse nicho. Entre a faixa da manhã e à tarde, são sete horas e meia seguidas de desenhos, que tem início às 6h com o “Desenhos Pré-Escola”, seguido pelo “Carrossel Animado.

Gugu explode em audiência e alcança 14 pontos; 


Gugu está sob nova direção (Foto: Divulgação)
  O "Programa do Gugu" cravou alta audiência e deixou a Record no segundo lugar isolado mais uma vez nesta quarta-feira (13). De acordo com dados consolidados, a atração comandada por Gugu Liberato foi vice-líder isolada com 10.9 pontos de média, 14 de pico e 18% de share, e foi uma das maiores audiências diárias da rede de Edir Macedo
Cena de "Babilônia". Após noite romântica, Evandro chama Alice para fugir para Paris (Foto: TV Globo)
"Babilônia" decepcionou mais uma vez. O folhetim escrito por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ficou em terceiro lugar entre as audiências da Globo em São Paulo nesta quarta-feira, 13 de maio. A partida de futebol foi a maior audiência da Globo. De acordo com dados consolidados, Corinthians x Guarani cravou 31 pontos de média.


Ticiana Villas Boas (Foto: Leonardo Nones/ SBT)
A nova contratada do SBT, Ticiana Villas Boas, ex-âncora do “Jornal da Band”, deve gravar em breve participação no programa do novo patrão, Silvio Santos. “Conversei com ele antes de assinar o contrato. É um mito. Até tirei selfie”, disse ela. Ticiana foi contratada para apresentar um reality de disputa de confeiteiros.


Planeta Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...